A imagem deste out-door vem gerando uma polêmica no que engloba o contexto da lei anti-homofobia e ainda vai dar muito que falar.
Na minha opinião, essa nova lei veio apenas preparar o terreno para o que muitos esclarecidos definem como sendo a Ditadura Gay, na qual pessoas de família e moral serão perseguidos por uma minoria (igual no nazismo), por exemplo, só pode se falar de família e bons costumes dentro de templos religiosos, se não, será preso e sofrerá os rigores da lei (com “l” minúsculo mesmo), essa mesma lei que agora coloca bandido nas ruas por crimes cujas penas não ultrapassem 4 anos de reclusão.
Interessante no que o Brasil está se tornando, agora, preservar a moral e bons costumes é crime, mas deturpar o conceito de “Família” não violar a Constituição Federal (fruto da luta do povo brasileiro) não. Qualquer tipo de manifestação por parte de quem for que englobe a homossexualidade que não seja para bater palmas e dizer “muito bem”, “é isso aí” e incentivar nosso filhos de que é certo meninos namorar meninos e meninas namorar meninas, que pode tudo e é tudo normal. Tenha santa paciência, tudo tem limites neste mundo.
Acredito que todos já tenham pelo menos ouvido falar na Constituição Federal de 1988 e que qualquer coisa que venha a violar sua integridade é tida como um ato “inconstitucional”. Pois bem, nesta mesma constituição (fruto da luta do povo brasileiro) reconhece como entidade familiar a “união estável” entre o HOMEM e a MULHER devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
Fico me questionando sobre o seguinte: Já que o fim de todo o matrimônio é a vida e sua concepção, como pode um casal gay gerar a vida? Adotar uma criança, na minha opinião é uma atrocidade sem precedentes, uma vez que deturpará toda a formação pessoal do indivíduo.
Eu, na qualidade de Pai, e Esposo, que tenho uma família constituída, me sinto ofendido ao ver este termo sendo associado a prática pecaminosa do homossexualismo em particular da sodomia. Não só eu, mas acredito que muitos também se sentem assim. No nosso caso, tem alguma lei em nosso favor?
A resposta é dura, nua e crua: NÃO!
As famílias decentes estão sendo encurraladas por uma minoria, estão querendo nos enfiar goela abaixo uma realidade que compromete o futuro dos nossos filhos que serão vítimas dessa nova configuração na qual fomos submetidos.
Como se não bastasse, agora grupos gays estão ameaçando entrar na justiça contra o conteúdo do out-door. Entrar na justiça contra o que? Contra a verdade?
Não precisa ser Católico, evangélico, budista, muçulmano, ateu ou agnóstico para saber que biologicamente existem dois tipos de espécie, macho e fêmea, e que a união dos dois gera descendentes, garantem a continuação da espécie. Vão querer instituir projeto de lei para mudar a biologia também? Por que só é o que falta, e não me surpreenderia se fosse votado e aprovado, afinal, o congresso deste país parece a fossa da minha casa, é cada merda que passa que vou te contar. Um congresso que foi criado para que o povo brasileiro tivesse seus interesses defendidos, não apenas uma minoria.
Casamento por casamento, até aposta em jogo de sinuca, dominó ou baralho é casada!
Sou a favor da vida, da moral, e posso ser preso e processado por isso. Não é nenhuma lei que vai definir ou mudar meus conceitos, a verdade é só uma: O homem foi feito para a mulher e vice-versa, o resto, não é natural, é uma afronta ao termo “Família”, é uma afronta a minha pessoa, a diferença é que não posso processar ninguém por isso.
2011 marca o fim da democracia e a volta da ditadura, e o que é pior, da ditadura gay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário