sexta-feira, 25 de março de 2011

Íntimo imaginário


Dona do lado oculto da minha mente,
Dama dos meus desejos mais insanos,
Vem hipnotizar-me com teus olhos
Lançando-me a um mundo de devaneios,
De sonhos inacessíveis, porém realizáveis...
Faz-me ser parte do teu mundo,
este onde tudo é possível.
Serás tu uma Vênus, não sei,
Tudo o que sei é ser vulnerável aos teus encantos.
Deusa ousada, de sorriso fascinante,
Deusa sedutora e irresistível.
Estou condenado a render-me a ti.
Serás eternamente um tudo em minha vida,
Tudo que não posso ter!

Daniel Cortez/ 2002

Quem nunca teve uma paixonite aguda que atire a primeira pedra (duvido muito que a pessoa que inspirou se lembre que foi feito pra ela). Este também é do tempo de iniciação no curso de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário